terça-feira, 13 de agosto de 2019

Presidente da Câmara Reinaldo de Sousa celebra o dia dos pais com palestra no povoado Anajás


Atendendo ao convite do presidente da Câmara Municipal de Pastos Bons Reinaldo de Sousa, secretária de assistência social Marília Coelho e a assistente social Márcia Barbalho, reuniram-se na igreja de São Pedro, no povoado Anajás, neste domingo, (11), com pais, mães e filhos, para celebrar o dia dos pais e do estudante com palestras.
A reunião surtiu efeito no que tange ao conhecimento e aprendizado.
Vários temas foram abordados com muita competência pelas palestrantes, Marília e Márcia Barbalho, destaque para (gravidez na adolescência, violência doméstica e paternidade responsável).
Os moradores presentes, parabenizaram o presidente Reinaldo, pela bela iniciativa e pelos seus trabalhos prestados em prol da comunidade. Ele, juntamente com seu pai Raimundo do Nena, levam com eles, muitas histórias de contribuição, na busca de melhorar a qualidade de vida da comunidade, concluíram alguns moradores presentes.
Reinaldo de Sousa, em sua fala, parabenizou todos os pais e estudantes presentes, disse ainda que "hoje é um dia muito especial, estou muito feliz em poder celebrar essa data tão especial com meu pai, que é meu pilar". Mais na frente, mostrou um áudio de sua filhinha, que diz; "pai tu és meu amigo, meu herói. Papai você mora no meu coração, eu te amo", ao terminar o áudio, ele concluiu que a educação é a base de tudo! Declarou.
Marília Coelho, falou que nós somos eternos aprendizes. Precisamos de planejamento pra que consigamos uma vida melhor, com planejamento se faz tudo bem feito. Mais na frente, declarou: "cada um de nós temos uma história, eu tenho 50 anos, tenho pai e mãe, e agradeço a Deus todos os dias, para que eles continue dando suas mãos de carinho, de afeto e de amor para todos nós, ser pai é também ser responsável, por isso desejo um feliz dias dos pais e dos estudantes".









Nenhum comentário:

Postar um comentário