quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Prefeito Enoque Mota se reúne com o governador em exercício Carlos Brandão, para reforçar parcerias

O prefeito Enoque Mota se reuniu com o governador do Maranhão em exercício Carlos Brandão, nesta terça-feira, (05), na reunião afirmaram que trabalharão em conjunto em benefício da melhoria da qualidade de vida dos pastobonenses. Foi um diálogo muito proveitoso, percorrendo atender várias demandas, percorrendo a educação, saúde, creche, infraestrutura, dentre outras.

Enoque Mota sublinhou sobre o fortalecimento e a importância dessa parceria com o governo. "nosso objetivo maior é ampliar cada vez mais os investimentos, essas parcerias, para enfrentarmos os desafios durante esses quatro anos", declarou.

Vale lembrar que o prefeito Enoque Mota, estava acompanhado do vice-prefeito Reinaldo e do engenheiro Macson Mota, dois secretários de estado também participaram da reunião: o secretário de estado da articulação política Rubens Júnior e o secretário de estado das cidades Márcio Jerry.

Esse é um momento de darmos as mãos e atenção aos gestores municipais, ouvindo as suas demandas com o extrato de continuar o trabalho de parceria realizada com o governo Flávio Dino, que deve se ausentar até o dia 15 de janeiro. Essa reunião é o passaporte seguro no fortalecimento dessas parcerias com o governo do estado, acrescentou Carlos Brandão.

Do Instagram @carlosbrandaoma


Nenhum comentário:

Postar um comentário