quarta-feira, 22 de abril de 2020

Comerciantes voltam a trabalhar após flexibilização de decreto da prefeita Iriane


Uma reunião de grande interesse da comunidade aconteceu nesta segunda-feira, (20), no auditório da Fundação José Gonçalo.
A prefeita Iriane Gonçalo convocou uma coletiva, que contou com a presença do Procurador do município Joaquim Barros, coordenadora da Vigilânçia Epidemiológica Maria Betânia, coordenador de campo da Vigilância Epidemiológica Agnaldo Siqueira e do Promotor de Justiça Leonardo Bezerra, que participou da reunião através de videoconferência.
O extrato do encontro: por não haver registro de casos confirmados ou suspeitos no município, foi assinado pela prefeita Iriane Gonçalo, o novo Decreto Municipal que flexibiliza a abertura do comércio local.
Os comerciantes voltam a abrir suas portas, tomando as medidas que fixam as regras do funcionamento dos estabelecimentos comerciais no município de Pastos Bons.

Os comerciantes declararam que "nós precisamos trabalhar, mesmo porque temos famílias, precisamos do dinheiro que entra no comércio, para pagar os boletos, funcionários e outras despesas", declararam.




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário