sábado, 18 de abril de 2020

Quase 3.500 famílias aptas a receber o auxílio emergencial em Pastos Bons


O município de Pastos Bons, tem 3.473 famílias (já cadastradas no Bolsa Família), aceitas para recebimento do auxílio emergencial do Governo Federal.
O valor de quase 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), somente dos beneficiários do bolsa Família, serão injetados no município, dando assim uma alavancada na economia local (valor do benefício varia de R$ 600,00 a R$ 1.800,00).
Vale ressaltar que estas famílias estão inscritas no cadastro único (CADUN) e são beneficiários do Programa Bolsa Família, sendo que todas, vem sendo acompanhadas e cadastradas através da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Pastos Bons, através da prefeita Iriane Gonçalo, com seu espírito aguerrido e com o compromisso voltado exclusivamente para os interesses da população.
Vale destacar que estes recursos financeiros serão direcionados às famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, aos trabalhadores informais, autônomo, dentre outros.
Tem como objetivo proteger estas famílias ao enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19).
Essas famílias cadastradas e beneficiadas, foi possível em função do trabalho aguerrido da prefeita Iriane Gonçalo, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, que tem intensificado no município, os esforços para o cadastramento e atualizações do Cadastro Único - CADUM.

Beneficiários junto à lotérica


Nenhum comentário:

Postar um comentário