domingo, 27 de setembro de 2020

Vereador Joselio Granjeiro uma liderança incontestável na zona rural


Fernando Granjeiro, filho do vereador Josélio, disse a este blog: "meu pai tem uma forte ligação com a comunidade rural e tem seu trabalho reconhecido em todos os aspectos, por esse motivo, dentre outros, me afastei da empresa Andrade Gutierrez, para cuidar do meu pai e dos seus negócios, ele  não irá concorrer a reeleição, devido a problema de saúde, como também, não iremos apoiar nenhum pré-candidato a vereador, iremos sim apoiar pré-candidato a prefeito Enoque e pré-candidato a vice Reinaldo", concluiu.

Como herdeiro político do pai, suas decisões políticas são tomadas dentro dos interesses coletivo da população. Por isso, quero aqui afirmar através desse blog, que estamos neutro no que diz respeito a apoiar pré-candidatos a vereador, agora no quesito pré-candidato a prefeito Enoque Mota e o pré-candidato a vice-prefeito Reinaldo, estamos de mãos dadas e com total parceria, declarou.

Ocupante de uma cadeira na Câmara Municipal de Pastos Bons desde de 2001, se não me falta a memória, com parte do seu reduto eleitoral concentrado na zona rural. A liderança, o reduto, a  simplicidade e o apego aos amigos e familiares são as principais heranças deixadas pelo seu pai, o saudoso (Zé Moura, como era conhecido), IN MEMORIAM, que também exerceu vários mandatos de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário