domingo, 4 de outubro de 2020

Carreata da família 14 penetrou no fundo do coração dos pastobonenses

Uma multidão empolgada se formou nas mediações da casa de show Vip Show nesta sexta-feira, (02), onde ali, com muita ansiedade, alegria e emoção, aguardava os candidatos a prefeito Enoque Mota e Reinaldo do Raimundo do Nena, a vice.

A multidão do 14, foi uma euforia de tirar o chapéu, ou melhor a máscara, emocionando a todos ali presente, na chegada dos candidatos, todos queriam abraça-los e bater fotos, e foi o que aconteceu na recepção calorosa e cheia de emoção.

A família unida do Fourteen, (14), com o sentimento  democrático, invadiu as ruas e bairros da cidade, cujas orações penetrou e infiltrou no fundo dos corações dos indecisos, semeando a alegria e empolgação, dando uma demonstração que o povo de Pastos Bons quer continuar com o trabalho sério e comprometido da atual gestão.

A carreata teve início por volta das 18:00h, subindo e descendo as ruas da cidade, dando o ponta pé inicial da campanha, buscou consolidar os votos e conquista dos indecisos, dando uma prova evidente do que as pesquisas sérias já falam.

O momento aguardado por todos, a fala dos candidatos, o primeiro a fazer uso dela foi o candidato a vice-prefeito Reinaldo, que inicialmente agradeceu o apoio e a confiança da família 14, para compor a chapa com Enoque, em seguida falou "estamos firme e e forte nessa luta, que busca a  dar continuidade no trabalho sério e comprometido com o povo da prefeita Iriane", enfatizou.

A prefeita Iriane Gonçalo, iniciou sua fala com uma frase que recebeu os aplausos da família 14, "vou entregar a chave da prefeitura para vocês dois, que considero como meus filhos", vejo aqui que nada  pode ofuscar o brilho da nossa vitória,também não esqueceu de falar que dará sua ajuda na administração, afirmou.

Enoque Mota em seu eloquente discurso falou para a família 14, transparecendo sobre as Fake news, espalhados pela oposição, onde obteve direito de resposta em vários blogs alinhados à oposição. Outro ponto afirmado por ele: "uma decisão judicial recente não tem efeito sobre a minha situação política e não irá ofuscar a minha candidatura, mesmo porque o povo me escolheu". Mais na frente, agradeceu a presença de todos, terminando sua fala com uma frase impactante que deu nome ao jingle "VOLTA ENQOUE", concluiu.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário