sexta-feira, 5 de junho de 2020

Câmara Municipal de Pastos Bons realiza mais uma sessão virtual


Em virtude da pandemia do coronavírus a Câmara Municipal, realizou nesta sexta-feira, (05),  mais uma sessão videoconferência sobre a maestria do presidente da Câmara Reinaldo do Raimundo do Nena.
A sessão toda ela recheada de debates, os conteúdos programáticos apresentados, mais uma vez foram direcionados aos interesses da população do município.
Destacamos o Projeto de Lei número 001/2020, de autoria dos parlamentares, que dispõe sobre a suspensão e cumprimento da obrigação financeira referente aos empréstimos consignados contraídos pelos servidores municipais, por (90) noventa dias, aprovado por unanimidade pelos vereadores.
Outro momento de grande relevância foi a leitura da portaria numero 003/2020, dando posse ao suplente de vereador Fracinaldo, em virtude de licença comprometida do vereador Josélio Granjeiro.
Outra pauta foi o Decreto número 001/2020, do Poder Executivo, que dispõe do agravamento da crise de saúde, em virtude do coronavírus, decretando assim estado de calamidade pública, os vereadores estão apreciando e até o presente momento, indicam voto a favor.
No encerramento da sessão, o presidente da Câmara Reinaldo do Raimundo do Nena, fez uso da fala, dizendo, inclusive, "quero aqui agradecer a prefeita Iriane Gonçalo, por atender minha indicação numero 007/2020, que disponibiliza a construção de 11 bueiros na zona rural, para atender os povoados; Lagoa de Fora, Baixa Grande, Paus de Terra, Sucupira do Zé Horácio, Gonga do Léo, Trincheira e Barnabé, como também as manutenções dos bueiros dos povoados Angical e Anajás", mais na frente, não esqueceu de falar "juntos levantamos a bandeira do trabalho e do compromisso com a população do município, essa parceria entre o poder Executivo e Legislativo, só quem tem a ganhar é o povo", declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário