sexta-feira, 26 de junho de 2020

Prefeitura de Pastos Bons, comunica que suspenderá os descontos de empréstimos consignados em folha dos servidores municipais


A Prefeitura de Pastos Bons, comunica que suspenderá os descontos de empréstimos consignados em folha dos servidores municipais. Os servidores que desejarem manter os descontos, deverão encaminhar solicitação autorizando o desconto para o setor de Recursos Humanos, através do WhatsApp (99) 989258241 e falar com Nathânia Vieira, somente até o dia 26, sexta feira.

Matéria idêntica, foi também trabalhada pelo Poder Executivo e o Legislativo de Pastos Bons, o que prova, mais uma vez que estão de mãos dadas no que diz respeito aos interesses na melhoria da qualidade de vida da população de Pastos Bons.
A medida foi aprovada na última sessão remota da Câmara Municipal, do último dia 05 de junho, onde todos os parlamentares aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei número 001/2020, que dispõe sobre a suspensão e cumprimento da obrigação financeira referente aos empréstimos consignados contraídos pelos servidores públicos municipais por (90), noventa dias.
Estamos muitos felizes sobre essa suspensão dos pagamentos dos empréstimos consignados, isso dará mais conforto e segurança para que as famílias passem essa crise de forma mais tranquila, declarou a prefeita Iriane Gonçalo.
O presidente da Câmara o vereador Reinaldo disse "quero aqui agradecer em nome de todos os vereadores e a prefeita Iriane, pela ação relevante, o nosso objetivo é minimizar os impactos da Covid 19", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário