sábado, 20 de junho de 2020

Câmara Municipal de Pastos Bons, realiza mais uma sessão ordinária de grande interesse da comunidade


Mais uma sessão ordinária de grande interesse dos pastobonenses, foi realizada nesta sexta-feira, (19), pela Câmara Municipal de Pastos Bons, atendendo a todos os requisitos da Organização Mundial de Saúde (OMS), mantendo-se o distanciamento social, usando máscara e álcool em gel, momento em que a sessão deixou de ser remota e voltou a normalidade das sessões presenciais.
Uma das pautas importantes foi a apresentação do projeto que dispõe da atualização do regimento interno da casa, onde cada parlamentar recebeu uma cópia para serem analisados os artigos escritos.
Em seguida será encaminhado para a Assessoria Jurídica, como também será feita a correção gramatical, e depois para a Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final.
Lembrando ainda que o atual regimento interno foi aprovado em 1999. Portanto, muito tempo para as grandes mudanças que ocorreram na sociedade durante todo esse período.
Um momento na sessão mostrou a união e a amizade entre todos os parlamentares, foi quando todos os vereadores manifestaram seu apoio ao colega vereador Josélio Granjeiro, que estar com problemas de saúde, "que ele se recupere o mais rápido possível e retorne à nossa casa legislativa", declararam.
Não poderíamos deixar de enfatizar sobre o retorno do vereador Francinaldo, que assumiu temporariamente a vaga do vereador Josélio Granjeiro, que está licença para tratamento de sua saúde.










Nenhum comentário:

Postar um comentário