segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Bairro Santa Maria recebeu de braços abertos Enoque Mota e Reinaldo, candidatos a vereadores e a prefeita Iriane Gonçalo

 

Uma multidão feliz e cheia de alegria, se aglomerou nesta sexta-feira, (16), na rua do comércio do Marquete, no bairro Santa Maria, que ficou toda laranja, devido à lotação da família 14, para ali, prestigiar, abraçar e bater palmas para os candidatos a prefeito Enoque Mota, a vice Reinaldo do Raimundo do Nena, candidatos a vereadores, como também para a prefeita Iriane Gonçalo.

O ato público da coligação (Juntos para Continuar o Trabalho), deu prova evidente de que os moradores do bairro apoiam o candidato a prefeito Enoque Mota e candidato a vice-prefeito Reinaldo, ficando claro que o sentimento de continuar o trabalho da atual gestão, condizia com a empolgação da família 14.

Diante da rua lotada, a prefeita Iriane Gonçalo, transcorreu sobre o apoio aos candidatos Enoque e Reinaldo, "estamos juntos e de mãos dadas com todos vocês, essa empolgação da nossa família 14, mostra que a vitória é nossa", transcorreu.

Candidato a vereador Nagib enfatizou sobre seus familiares que residem no bairro, afirmando ainda que vai dar total apoio ao prefeito, nas realizações das melhores ações dos projetos que venham a melhorar o Bairro Santa Maria, concluiu.

Candidato a vice-prefeita Reinaldo, destacou a importância do seu trabalho como presidente da câmara, onde vários projetos de grande alcance social, foram conquistados e concluídos, destacou a construção do novo prédio da câmara, casas populares, plano de cargos e salários dos servidores do magistério, dentre outros, declarou.

No discurso proferido pelo candidato a prefeito Enoque Mota, este ilustrou bem sobre as conquistas ali realizadas no bairro, a legitimidade da pesquisa, como também, afirmou: "não entrei nessa missão por acaso, mas sim fundamentada e atendendo ao pedido do povo, que quer a volta de Enoque Mota", vale lembra que por oito anos, Enoque Mota administrou com seriedade e transparência, tendo assim o reconhecimento da população. Mais adiante disse: "vou dar continuidade a essa administração séria e comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população pastobonense da prefeita Iriane Gonçalo", afirmou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário