quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Prefeitura de Pastos Bons apoia minicurso de fabricação artesanal de sabão

A igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Poeirão, foi o local escolhido para o primeiro encontro de um grupo de pessoas, para participar de um minicurso de aprendizagem na produção de sabão líquido, de barras, dentre outros, utilizando apenas ingredientes naturais e de origem vegetal.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, (15), com o objetivo de executar receitas próprias.

Vale ressaltar que o minicurso foi ministrado pela Senhora Olinda, e com o total apoio da Prefeitura Municipal, na administração (Pastos Bons no Caminho Certo) da prefeita Iriane Gonçalo.

A prefeita Iriane Gonçalo, disse: "o mais importante é isso, agente fazer acontecer, a integração das pessoas de modo a fazerem parte do desenvolvimento e de todas as etapas  de progresso do município". mas na frente, não esqueceu de falar que os participantes que aderiram a essas aprendizagens práticas, terão uma possível geração de renda, para suas famílias, como também, uma economia em produtos de limpeza doméstica, "nós somos povo, e a construção do município depende da atribuição de cada um de nós", declarou a prefeita Iriane Gonçalo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário