sábado, 19 de dezembro de 2020

Em solenidade de diplomação, Enoque Mota e Reinaldo, reafirmaram seus compromissos de campanha

Os pastobonenses já respiram o ar da responsabilidade, do compromisso com trabalho, qualidade de vida e com os anseios do povo, em continuar o trabalho da gestão anterior da prefeita Iriane Gonçalo.

Numa solenidade restrita devido a COVID-19, realizada nesta quinta-feira, (17), na Coelho e Castro, a Justiça  Eleitoral diplomou o prefeito eleito Enoque Mota, o vice-prefeito eleito Reinaldo do Raimundo do Nena, vereadores eleitos e suplentes da coligação "Juntos para continuar o trabalho".

A cerimônia foi presidida com muita segurança pela jovem Juliana, estiveram presentes o representante da Promotoria de Justiça Reginaldo Farias, servidores da Justiça Eleitoral, amigos, familiares e correligionários políticos e representando a classe religiosa, o pastor Fernando, da Assembleia de Deus, que abençoou a todos os presentes com uma oração.

Durante o ato solene o vereador eleito Dário Sariva, foi o primeiro a fazer uso da fala, na oportunidade agradeceu a Deus, ao povo e Dr. Joaquim, pela oportunidade, dizendo: "honrarei com trabalho e dedicação os 591 votos recebidos", concluiu.

Quem não esqueceu de agradecer aos amigos e familiares foi o vereador Francisco Siqueira, dizendo, inclusive: "honrarei com muita dedicação e transparência na busca da melhoria da qualidade de vida do nosso povo", declarou.

O vice-prefeito eleito Reinaldo do Raimundo do Nena, em sua fala aproveitou para reafirmar os seus compromissos de campanha, em seguida agradeceu a Deus, ao povo e seus familiares, pela oportunidade de trabalhar em dose dupla, pelo povo do nosso município, afirmou.

Já o prefeito eleito pela terceira vez, Enoque Mota, em seu eloquente discurso, primeiramente agradeceu a Deus, aos familiares, aos amigos, e, particularmente ao povo que lutou e se empenhou pela grande vitória, dizendo: "vou continuar com os mesmo ideais e com os mesmo pensamento de trabalhar cada vez mais para todos, mais na frente concluiu vou ser um prefeito que possa andar de cabeça erguida, cumprimentar meus companheiros de lutas, como também, a todos indistintamente e dar a família 14, e a todos os pastobonenses a certeza de que vou honrar e cumprir corretamente o terceiro mandato que o povo de Pastos Bons me confiou", declarou.













Nenhum comentário:

Postar um comentário