domingo, 27 de dezembro de 2020

Vice-prefeito eleito Reinaldo do Raimundo do Nena, uma liderança inconstestavel em Pastos Bons

Uma liderança séria, sem dúvidas e cheia de realizações, é assim que podemos definir sua trajetória política vitoriosa, cheia de conquistas e realizações, que levou a ocupar atualmente, a presidência do legislativo municipal pela primeira vez, consecutivamente a ser o vereador mais bem votado nas eleições de 2016. Humildemente, quando é indagado sobre essa expressiva votação, limita-se a dizer ter sido fruto de um trabalho sério, coletivo e comprometido com os mais necessitados, que vem sendo executado ao longo dos anos, juntamente com seu pai Raimundo do Nena, sua mãe Aracy, familiares e amigos.

Todo esse trabalho de luta, conquistas e realizações, rendeu-lhe o reconhecimento da população e dos seus colegas vereadores, que juntos, conseguiram entregar o novo prédio da câmara municipal. O ato de descerramento da placa aconteceu nesta quarta-feira, (23), um antigo sonho da população que se tornou realidade. O novo prédio ficou bonito de se olhar, onde ali irá proporcionar melhores momentos para as discussões dos projetos de grande interesse coletivo, como também, o acesso da população.

Estiveram prestigiando a cerimônia, a prefeita Iriane Gonçalo, o governador em exercício Carlos Brandão, deputado estadual Ariston Ribeiro, suplente de deputado federal Antônio Elizabeth (Dr. Gonçalo), secretário de estado da educação Felipe Camarão, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias do município.

Vale ressaltar que o novo espaço foi construído em 02 anos, tem 476 metros quadrado de construção, fora o estacionamento amplo e calçado, todo murado, como também, espaçosas acomodações, dividido em 11 gabinetes, banheiros masculino e feminino sendo 01 adaptado para portadores de necessidades especiais, uma secretaria, sala do presidente com banheiro, plenário com auditório amplo, recepção, jardim de inverno e arquivo, duas salas de comissões e outra para reunião dos vereadores, lembrando que tudo isso foi construído com recursos próprios da câmara, que teve o terreno doado pela prefeitura municipal.

O governador em exercício Carlos Brandão, começou sua fala, dizendo inclusive: "quero aqui parabenizar a todos os responsáveis pela construção dessa belíssima obra, um sonho que se tornou realidade, um local adequado para melhor legislar,  fiscalizar e atender melhor a população que queira entrar em contato com seus vereadores", declarou.

O presidente da câmara, Reinaldo do Raimundo do Nena, ressaltou dizendo que: "a construção dessa nova sede, foi uma conquista de todos nós, quando assumi a presidência recebi um patrimônio de R$ 23.000,00, hoje estou entregando com um patrimônio de aproximadamente  R$ 600.000,00 de construção, tudo isso, com o objetivo de realizar o sonho de todos os vereadores e da população. São 256 anos de emancipação, e nesses anos todos, a câmara funcionava em prédios alugados", não esqueceu também de dizer: "quando assumi o compromisso com os colegas vereadores e o povo, eleito presidente da câmara, entregaria um local melhor para debates de ideias, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, compromisso feito e realizado", não esqueceu também de agradecer a prefeita Iriane Gonçalo que fez a doação do terreno, a toda equipe da saúde envolvida no combate à Covid-19, Dr. Thalles e a amiga Sheron, por terem lhe acolhido no momento mais difícil, a saúde, agradeceu também a toda a equipe do Hospital HCI, pelo acolhimento recebido durante os dias de internação, encerrou sua fala dizendo, inclusive: "ainda não terminei tudo o que preciso  realizar na câmara para melhorar a vida das pessoas, mas a minha mãe, a vereadora eleita e a segunda mais bem votada, vai dar prosseguimento ao trabalho sério e comprometido com o povo. Quero aqui, desejar um Feliz Ano Novo, cheio de paz, amor e esperança", concluiu.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário