terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Uma festa onde reinou a alegria e emoção de Milton Mota

Com festa tema futebol como já é de praxe, neste sábado, (26), na bela e acolhedora fazenda do empresário Milton Mota, no povoado Tróia, onde ali, o aniversariante Milton Mota, recebeu seus familiares e amigos, com grande estilo e muita alegria.

A emoção tomou conta da festa, quando da chegada da sua querida esposa Ires Gonçalo, seus filhos e irmãos, dentre estes, o prefeito eleito Enoque Mota, que vieram prestigiar o grande momento e ao mesmo tempo, dar um abraço no paizão.

Ires Gonçalo, emocionada, aproveitou este blog para declarar que: "Milton Mota é a luz que ilumina  minha vida, um ótimo pai, como esposo nem se fala, maravilhoso, ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, desejo muita felicidade e saúde", afirmou Ires.

Um momento na festa merece nosso destaque, os cantores Antônio Luís e Carlos Brenno, machucou os corações dos convivas com seus repertórios incríveis.

Sem falar nas iguarias deliciosas servidas aos convidados, destaque para o sarapatel de bode, que estava uma delícia.

Quem também esteve participando da festa, foi o craque do futebol Arisnete Ribeiro, que também aniversaria no mesmo dia!

O prefeito eleito e irmão do aniversariante Enoque Mota, prestigiou a festa, aproveitou para abraçar Milton Mota e cumprimentar os presentes.

Este blog deseja muita saúde e sorte a todos os aniversariantes e envolvidos na festa, já aguardando o próximo ano para juntos, celebrarmos a alegria contagiante de sempre!















Nenhum comentário:

Postar um comentário