sábado, 12 de janeiro de 2019

Alegria, magia e uma decoração impecável contagiaram a festa de ano novo do Paraíso Park


Uma festa fantástica, cheia de brilho, encantos, magia, muita gente bonita e muita criatividade. Assim podemos definir a belíssima festa de ano novo, que aconteceu no Paraíso Park, na virada do ano. O ponto alto da festa foi o carinho e o amor entre os casais e a confraternização e amizade entre os solteiros, dando uma demonstração de reconhecimento do esforço de Luisinho Soares e Tânia Guimarães, para proporcionar tantos momentos bons e inesquecíveis.
Tudo virou festa e o proprietário Luisinho e sua esposa Tânia, seus familiares e amigos esqueceram as dificuldades e as crises e se imanaram em um único abraço. Para os presentes foi um momento para refletirmos sobre tudo, este momento é de celebrarmos as nossas vitórias e conquistas durante o ano inteiro de trabalho cheio de harmonia e respeitoso, momentos de demonstrarmos reconhecimento de maneira espontânea e sincera para uns com os outros, disseram.
A festa teve momentos simbólicos, a queima de fogos, champanhe, musica ao vivo com o cantor Davi Luso de São Luís–Ma, e, como num passe de mágica todos se abraçavam com o sentimento puro de se divertir e desejar um feliz ano novo.
O empresário e proprietário do Paraíso Park Luisinho e sua esposa Tânia – expuseram os objetivos do evento, acentuando tratar-se de um princípio de fraternidade e compreensão, que neste ano novo, nós irmãos nos encontramos, os amigos se deem as mãos e com aqueles com quem não meio ainda de confraternização, que busquem, na fraternidade no nosso  arquiteto maior Jesus Cristo, declaram.









Nenhum comentário:

Postar um comentário