segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Matheus Mota registra mais uma presença na final do campeonato no povoado Areia

O jovem Matheus Mota sempre acompanhado dos vereadores Jackson Coêlho e Divaldo, do ex-vereador Zé Ivan, prestigia mais uma grande final incrível e frenética no povoado Areia, entre o Mirador e MACROLAR. Uma partida eletrizante, cheio de lances curiosos, onde ainda no primeiro tempo, sabe quem abriu o placar; o craque Sidney, dando-se início ai uma goleada de 4 a 0, para o bom time da Macrolar. Quem assistiu tudo isso de perto foi o jovem Matheus, que cumprimentou e abraçou a todos, que se encontravam nas laterais do belíssimo campo, aumentando ainda mais seu ciclo marcante de amizade na região, depois pousou para fotos com os campeões e amigos. É muito importante a presença do nosso amigo Matheus Mota aqui em nossa comunidade, assim ele, que já tem uma ligação familiar e amizade com todos nós, aproveita para conversar com seus amigos e familiares, declarou dona Maria José.
Para o nosso amigo Remi do povoado Angical declarou que o futuro desse jovem que valoriza o nosso esporte, está sendo desenhado desde de 2016, um jovem comprometido com o carisma, amizade e humildade, mais adiante não esqueceu de dizer; quais serão os próximos capítulos desse jovem que todos nós aprendemos a gostar? Vamos aguardar! declarou.
Para Matheus Mota esse é um momento de olharmos com mais precisão o esporte, porque ele é um elemento de transformação, no diálogo, na amizade, na saúde que é o mais importante, e ele nos proporciona momentos como estes; inesquecíveis e alegres. Mais na frente disse ”Prestigiar uma final de campeonato aqui no meu querido povoado, onde aqui está encravado as raízes da minha família, é uma honra e muito gratificante”, quero aqui aproveitar esse blog para parabenizar a todos os organizadores desse evento, os campeões e a todos que participaram de forma amigável dessa grande festa do esporte, concluiu.
Não poderíamos deixar de parabenizar o nosso comandante e responsável por esse belíssimo trabalho, o nosso amigo Paulinho da MACROLAR, que inicia e assina mais uma nova era de conquista








Nenhum comentário:

Postar um comentário