segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Matheus Mota participou e apoiou o X Rally do SAAE que movimentou toda a cidade

A cidade ficou em festa, sábado, (26), com o colorido das motos e quadriciclos no X Rally do SAAE, como dizem; Trilha do Barraco Sambaíba, um dos eventos mais midiáticos da região, que teve o apoio do empresário XAXÁ MOTOS PEÇAS e Matheus Mota, oferecendo no percurso imagens e histórias de arrepiar. E, quem presenciou tudo isso de perto, foi o jovem Matheus Mota, que conduziu seu quadriciclos em todo percurso, triunfando como sempre no meio da galera.
Logo pela manhã, um delicioso café com frutas e massas, foi oferecido aos participantes, para deixar os simpatizantes desse esporte, mais forte, para concluir o percurso, que passaram por regiões montanhosas com grandes lajes, pedras e lamas, alternando estradas arenosas, mas com uma beleza exuberante.
Para o jovem Matheus Mota explicou que sempre irei prestigiar e apoiar os eventos tradicionais em nosso município, e, esse não foi diferente, um grande evento com uma grande participação envolvendo a comunidade, por onde passamos fomos bem recebidos, isso é o mais importante, mais na frente lembrou, tive um incidente, desloquei meu braço, mas graças a Deus estou bem, mais adiante falou; “ tive uma experiência única de conhecer um pouco mais desse esporte onde o companheirismo e a cumplicidade andam juntas lado a lado com todos os participantes,  quero aqui agradecer em primeiro lugar a Deus, aos meus amigos que me ajudaram a concluir o percurso, aos organizadores da Trilha do Barraco Sambaíba, ao meu amigo XAXÀ MOTOS PEÇAS e a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse dessa forma, rápida e sinuosa”, explicou.
Este ano o ponto de chegada para a simbolização do grade evento foi no Bar Azeite e Sal, que recebeu a todos com muito carinho e atenção. Nem a chuva que caiu afastou os participantes do local, caíram na folia, sem hora pra acabar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário