segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Reinaldo, Presidente da Câmara de Pastos Bons prestigia a final do torneio no povoado Boca da Mata em Passagem Franca.

A dedicação, o apoio e o patriotismo do presidente da Câmara Reinaldo, vem superando todas as expectativas. Ontem, (27), Reinaldo registrou mais uma presença em final de campeonato. Dessa vez assistiu, sempre acompanhado do prefeito de Passagem Franca, Márlon, vereadores e secretários, mais que um jogo, uma festa da juventude; uma tarde de encontro dos jovens representando seu município ou seu povoado, com uma disputa esportiva de bom nível, entre as equipes do Caipirão de Colinas X Anajás, que teve todos os ingredientes de uma partida de futebol.
Foi uma partida com poucos lances que chamassem a atenção dos torcedores que aumentavam o volume em cada jogada, uma partida mordida e pegada, por isso o placar não saiu do 0 a 0. A decisão foi para as cobranças de penalidades, e o goleiro do Caipirão defendeu dois penalty, sendo um do Hugo e o outro do Bebeto. Conquistando assim pela primeira vez o título de campeão naquela comunidade.
Para o presidente da Câmara, Reinaldo, foi um jogo incrível e frenético, mas o esporte nos proporciona momentos de alegria e de tristeza, perdemos a batalha mas não perdemos a guerra, continuaremos trilhando nesse mesmo caminho de incentivar e apoiar os nossos jovens a prática do esporte. Pois, só assim, a solidariedade do esporte poderá gerar no futuro, grandes craques, concluiu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário