segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Festejo da Lagoa do Boi é marcado com a inauguração da praça São Sebastião

O bairro São Sebastião (Lagoa do Boi), esteve em festa no período de 17 a 20 de janeiro, em comemoração ao festejo de São Sebastião, que este ano reuniu milhares de devotos ao padroeiro. E a prefeita Iriane Gonçalo aproveitou dia 20, para escrever mais um capítulo na história político-administrativa do município e daquela comunidade, com a inauguração da praça São Sebastião. Foi, no todo, uma grande festa e pelo meio da tarde a prefeita Iriane Gonçalo, sempre acompanhada do seu esposo Jeremias Gaspar (Bia), prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, padre Egon, Enoque Mota, vereadores, secretários, moradores da comunidade e demais autoridades, presentearam a população com a praça, que ficou bonita de se vê.
Os aperitivos da festa foi a bênção do padre Egon, que agradeceu a prefeita Iriane pela construção do espaço aconchegante da praça comunitária, mais adiante evocou a benção em ação de graças, dizendo, inclusive, que São Sebastião foi um homem, que exerceu sua vida, com uma convicção a Deus, por isso foi sacrificado, concluiu.
A moradora da comunidade Goreth também agradeceu a prefeita pela obra, dizendo em seguida, que o município de Pastos Bons vive um momento único de sua história, com uma administração qualificada e voltada para os interesses da população, declarou.
O ponto alto da festa de inauguração foi a fala da prefeita Iriane Gonçalo, inicialmente agradeceu a Deus e ao padroeiro do festejo São Sebastião, estou muito feliz, em ver o resultado de um trabalho que se faz acontecer continuamente, dia a dia é uma coisa que nós buscamos, renovações ao encontro dos interesses do nosso município, queremos coisas bem maiores, porque acredito no povo, em Deus e na nossa equipe de governo, enfatizou.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário