quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Deputado Federal Dr. Gonçalo a estrela que brilha cada vez mais forte


Pastos Bons amanheceu nesta quarta-feira, (04), mais alegre e cheia de esperança. O motivo dessa alegria toda, foi a posse do deputado federal, filho da terra, Dr. Antônio Elizabeth (nome parlamentar: Dr. Gonçalo), que aconteceu nesta quarta-feira, no Congresso Nacional em Brasília.
Familiares e amigos do deputado, estiveram compartilhando esse momento único de poder abraçar e desejar boa sorte nessa nova missão, dentre eles, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo, ambos irmãos do deputado empossado, prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, cunhada do deputado, deputado estadual, Ariston Ribeiro, presidente da Câmara de Pastos Bons, Reinaldo do Raimundo do Nena, vereador Francisco Siqueira, dentre outras autoridades.
Gostaria de falar do orgulho e da minha alegria em poder representar o povo da minha terra e da minha região, irei abraçar a causa do interesse na melhoria da qualidade de vida do nosso povo, resgatando sempre a dignidade, promovendo o desenvolvimento integral e com transparência, quero aqui agradecer a todos que depositaram o seu voto de confiança em mim e no meu primo, deputado estadual Ariston Ribeiro, honraremos com muito trabalho e dedicação essa confiança, agradeceu o deputado Federal Dr. Gonçalo.
No seu discurso, após a solenidade de posse, o deputado Federal Dr. Gonçalo, primeiramente cumprimentou a todos os presentes na cerimônia, dizendo, inclusive: "pretendo exercer em sua plenitude com honradez e trabalho, a altura do que clama a sociedade". Mais adiante, enfatizou: "venho de uma família humilde e trabalhadora, meus pais José Gonçalo e Naila Gonçalo, sempre ensinaram o caminho do sucesso através da educação e do trabalho". Mais na frente, concluiu que pretende trabalhar no sentido de melhorar os nossos indicadores sociais, porque nós sabemos o tanto que são criticados, principalmente no nosso Maranhão, "é uma luta difícil, mas não é impossível, porque não tenho medo do trabalho", declarou.
Após a cerimônia de posse os convidados se deslocaram até o restaurante Coco Bambu, no Brasília Shopping, para ali comemorarem o grande momento político da história de Pastos Bons, que a quase trinta anos não registrava dois filhos da terra como deputados; estadual e federal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário