segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Deputados Dr. Gonçalo e Ariston Ribeiro tiveram um final de semana recheado de compromissos políticos


Os dois deputados filhos da terra, Dr. Gonçalo (federal) e Ariston Ribeiro (estadual), tiveram uma agenda cheia e recheada de compromissos políticos.
A começar no dia 13, sexta-feira, onde foram recepcionados pela prefeita Iriane Gonçalo, lideranças políticas e comunitárias do município.
No sábado, (14), os dois deputados, acompanhados da prefeita Iriane e lideranças, participaram ao lado do governador Flávio Dino, da inauguração da tão sonhada MA-270, que liga Pastos Bons à Sucupira do Norte.
Na oportunidade, o deputado estadual Ariston Ribeiro, falou da importância dessa obra, que trará desenvolvimento para a região. Mais adiante, disse: "precisamos contar com o apoio do governador Flávio Dino, para solucionar o problema da escassez de água, que vem atingindo grande parte da comunidade", concluiu.
O deputado federal Dr. Gonçalo, falou do seu grande ciclo de amizade que tem dentro do município de Sucupira do Norte, dizendo: "foi aqui que eu iniciei minha carreira como estudante, estou muito feliz em poder presenciar esse momento inédito para todos nós, quero aqui afirmar do nosso compromisso aqui com o povo sucupirense, na melhoria da qualidade de vida da população", declarou.
No domingo, (15), o deputado estadual Ariston Ribeiro, atendendo ao convite do presidente da Câmara Municipal, Reinaldo do Raimundo do Nena, acompanhado do vice-presidente da Câmara Nagib Gonçalo, para fazer uma visita ao povoado Viçosa, onde ali o deputado foi bem recebido pelos moradores daquela comunidade, momento em aproveitou a oportunidade para ouvir os moradores, e em seguida, prestigiou uma tarde alegre, ali mesmo no povoado.
Ainda no sábado, os deputados participaram da grande noite natalina na praça de eventos, onde ali discursaram e entregaram vários prêmios para os presentes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário