domingo, 15 de dezembro de 2019

Prefeita Iriane Gonçalo entrega vários prêmios no festival natalino de Pastos Bons


A alegria e a magia do natal contagiaram a festa de abertura natalina de Pastos Bons. Natal por ser sinônimo de solidariedade, a prefeita Iriane Gonçalo e o vice_prefeito Chiquinho Camapum, uma parceria repleta de Vitória, amizades e conquistas desenvolveram sentimentos de solidariedade e patriotismo na praça de eventos, neste sábado, (14), com sorteios de vários prêmios para a população, que lotou a praça.
Estiveram presentes várias lideranças políticas do auto escalão do Maranhão, prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, prefeita Iriane Gonçalo, deputado estadual Ariston Ribeiro, deputado federal Dr. Gonçalo, vereadores, secretários, sem esquecer a presença do presidente da Câmara Reinaldo de Sousa.
Com a vinda do papai e mamãe Noel, cada cantinho da praça recebeu uma decoração tão cheia de significado. Foi nesse cenário arquitetônico, que aconteceu várias apresentações culturais, exposições de produtos da feira da mulher empreendedora, como também a apresentação da escola de música Zacarias Rego.
A prefeita Iriane Gonçalo inicialmente desejou um Felix Natal para todos, em seguida enfatizou que é no coração que estar o natal, e é com ele que nós podemos fazer uma cidade melhor, explicou.
A maior liderança do Munim e prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, parabenizou a prefeita e toda sua equipe pela belíssima festa, essa festa é uma forma de revitalizar a nossa família pastobonense e enche a alma da cidade de alegria e de amor, concluiu.
O deputado estadual Ariston Ribeiro e o deputado federal Dr. Gonçalo, fizeram um discurso que contiveram a mensagem da alegria, do amor, da paz e do reconhecimentos da população pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo nesses sete anos de governo da prefeita Iriane, também nao esqueceram de agradecer os votos recebidos, como também desejar um Feliz Natal e um ano novo a todos os presentes, enfatizaram.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário