segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeita Iriane, mais habitação, mais conquistas. Desta vez na Santa Fé


Administração qualificada e experiência administrativa, é o que tem sido preponderante para a realização de uma administração dinâmica, voltada exclusivamente para o interesse da população pastobonense, marcando pontos a cada dia, com inaugurações e entrega de casas populares.
Como aconteceu neste domingo, (21), no povoado Santa Fé, a população daquela comunidade, recebeu de braços abertos e com muito carinho, a prefeita Iriane Gonçalo, seu esposo Jeremias Gaspar (Bia), presidente da câmara Reinaldo, vereadores, secretários e demais lideranças políticas e comunitárias do município, onde ali por volta das 16 horas, aconteceu a cerimônia de entrega das cinquenta moradias habitacionais, construídas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), através da Associação dos Pequenos Produtores Rurais daquela comunidade.
Jeremias Gaspar, ressaltou que a prefeita Iriane Gonçalo é possuidora de gestos e atitudes inigualáveis na busca da melhoria da qualidade de vida do povo, e sobretudo, na realização de sonhos. "Como é bom ver nos semblantes desses beneficiários tanta alegria e emoção, por isso que falo Pastos Bons estar no Caminho Certo", enfatizou.
O presidente da câmara, Reinaldo, também parabenizou a prefeita Iriane e todos os envolvidos em mais essa conquista. Difícil dizer qual foi o momento mais emocionante e feliz, mais na frente, frisou que: "nós temos procurado corresponder aos anseios da população em vários setores com uma assistência permanente e qualificada", concluiu.
A fala da prefeita Iriane foi de agradecimento, emoção e de muita alegria, enaltecendo a sua felicidade em realizar sonhos de mais cinquenta famílias em realidade, mais adiante disse "é por esse amor embalado pelo carinho que tenho por todos vocês, que vou continuar a trilhar no caminho certo, realizando obras, que priorizem o respeito e o reconhecimento da população, buscando sempre parcerias que venham melhorar a vida de todos", declarou.











Nenhum comentário:

Postar um comentário