quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

José Gonçalo é eleito por merecimento, desembargador do TJMA

Integridade. Exemplo de homem correto, em busca permanente da verdade. Não poderia ser diferente, José Gonçalo (Zé Filho), como é conhecido por todos nós pastobonenses, após uma longa experiência como Juíz de Direito, foi eleito pelo critério de merecimento, com outros desembargadores Maria Francisca de Galiza e Antônio José Vieira, desembargador  do Tribunal de Justiça do Maranhão, nesta quarta-feira, (03).

O ponto alto da eleição deu-se por conta da escolha de José Gonçalo, um pastobonense da gema, sinônimo de caráter e honestidade, que traduz a opinião dos mais destacados juízes do cenário maranhense, sem dúvida um dos luminares do Judiciário do Estado do Maranhão. José Gonçalo, é irmão da ex-prefeita Iriane Gonçalo, do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, Ires Gonçalo, Maria de Jesus Gonçalo, Dr. Celso Gonçalo, Dra Geíres Gonçalo e do deputado federal Dr. Gonçalo.

Vale lembrar que José Gonçalo, era Juíz da terceira vara criminal da ilha de São Luis, e, desde de 2019 faz parte da corte do (TRE-MA).

Em conversa com este blog disse: "estou muito feliz, quero aqui agradecer primeiramente a Deus e compartilhar essa alegria com todos por essa conquista, que era um sonho, que agora virou realidade, uma honra e uma glória, continuarei pautando meu trabalho agora no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), com responsabilidade e dignidade", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário