segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

A magia, o encanto e a alegria tomaram conta da ceia de Natal da família Gonçalo

 "Tudo isso que estar acontecendo aqui, é um precioso presente de Deus", foi com essa frase que o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, definiu a celebração naftalina, que foi motivo de muita alegria, abraços, sorrisos e confraternização da família "GONÇALO". Uma oportunidade ímpar para reunir toda a família e os amigos mais próximos para passarem momentos inesquecíveis juntos.

O momento simbólico aconteceu na bela e ampla casa do Senhor José Gonçalo e dona Naila Gonçalo (in memoriam).

Fazendo parte da nova geração, Dr. Milton Júnior, proferiu: "neste momento natalino é apenas gratidão, união, paz, amor e alegria em ver toda nossa família reunida", concluiu.

Dra Geires Gonçalo declarou que: "o simbolismo do Natal é considerado como um momento do amor, da esperança e da confraternização, em especial a oração que sempre estar presente nos nossos encontros", enfatizou.

Já o Desembargador Dr. José Filho, contou que é difícil durante todo ano reunir toda a família, por isso, aproveitamos a oportunidade que só o Natal nos proporciona. Com a bênção divina, reunimos toda nossa família, um presente do mestre maior Jesus Cristo, contou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário