domingo, 17 de abril de 2022

Deputado estadual Ariston Ribeiro cumpre agenda no interior do Maranhão

O deputado estadual Ariston Ribeiro buscando se aproximar ainda mais do eleitor, cumpre agenda e prestigia neste sábado (16), o Feira Folia no povoado Feira da Várzea município de Sucupira do Norte sempre na companhia do suplente de deputado federal Dr. Gonçalo, prefeito Marcony, vice-prefeito Neto, prefeito Enoque Mota, vice-prefeito Reinaldo do Raimundo do Nena, prefeito de Nova Iorque Daniel, vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias do município.

"O Feira Folia é conhecido em nossa região pela maneira simples, aconchegante e alegre de como os moradores da Feira da Várzea recebem os brincantes de fora, proporcionando essa folia momesca maravilhosa e animada", enfatizou o prefeito Enoque Mota.

O deputado estadual Ariston Ribeiro recebeu a todo instante, o carinho e o abraço dos sucupirenses e dos brincadeiras presentes, na sua fala, fez questão de saudar o prefeito Marcony, pelo belíssimo trabalho que vem proporcionando na transformação na melhoria da qualidade de vida do povo de Sucupira do Norte, o parlamentar mais na frente saudou o empresário Leilton e vereadores, esses momentos de alegria que irão ficar marcados para sempre, o Feira Folia tem como marca, a alegria contagiante dos varzenses, concluiu.

Registramos aqui a presença marcante do deputado federal Junior Lourenço e do prefeito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, que prestigiaram e abraçaram os brincantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário