terça-feira, 14 de maio de 2019

Prefeita Iriane Gonçalo compartilhando alegrias nos festejos de Nossa Senhora de Fátima na Várzea do Meio


Ainda continuam acesas as chamas, os ruídos e o eco da memorável festa de inauguração da Praça Francisco das Chagas Morais, (Chico Preto), no povoado Várzea do meio, como também proporcionou momentos de alegria para homenagear com muito carinho o sentido de cada mãe daquela comunidade que tem uma força divina que só o amor traduz.
A noite do dia 12 de maio, na penúltima noite dos festejos de Nossa Senhora de Fátima, que acontece no período de 04 a 13 de maio, ficará para sempre registrada na memória da população daquela comunidade, que recebeu com muito carinho a prefeita Iriane Gonçalo e toda a sua comitiva para agradecer de forma calorosa os presentes recebidos.  
O vereador João Jago, inicialmente destacou a gestão da prefeita Iriane Gonçalo, que estar trabalhando de forma louvável pelo desenvolvimento do nosso município, e depois parabenizou todas as mães presentes, enfatizou.
O vice-prefeito Chiquinho Camapum também parabenizou todas as mamães presentes, mais na frente disse “a prefeita Iriane é exemplo de força e segurança feminina, da mesma forma ela vem fazendo um trabalho sério e comprometido com a população”, disse.
Ex-prefeito Enoque Mota iniciou sua fala parabenizando os vereadores Meio Quilo e João Jago pela indicação do nome de Chico Preto. “Tenho acompanhado de perto todo esse belíssimo trabalho que a prefeita Iriane vem conduzindo de forma coletiva em todas as áreas, quero aqui deixar o meu abraço a todas as mães aqui presentes”, concluiu.
Dr. Antonio Elizabeth aproveitou para agradecer os votos recebidos nas eleições passadas, afirmando que estes, não serão em vão, iremos à luta para retribuí-los de forma carinhosa, não esquecerei o que o povo dessa comunidade tem feito por mim. Mais adiante, parabenizou todas as mães pela passagem do seu dia dizendo, “façam os melhores para seus filhos, assim como a minha mãe fez por mim e meus irmãos”, declarou.
A prefeita Iriane Gonçalo, fez questão de ressaltar o quanto o papel de mãe é importante na vida de todos dizendo, “minha mãe era muito entusiasta, em 2013 perdi minha blindagem, minha mãe, mas seguimos firmes e fortes”, mais na frente não se esqueceu de agradecer a toda sua equipe administrativa, em seguida disse “o motivo da minha felicidade e ver que estamos fazendo o povo mais alegre e mais feliz, vamos continuar trilhando nesse caminho certo, feliz dia das mães”, enalteceu.
Vale destacar que logo após os pronunciamentos foi a vez dos sorteios de prêmios, que foram realizados ali mesmo na Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário