A história política de Pastos Bons registrou ontem, (22), mais um capítulo à parte. Uma aliança inquebrantável e cheia de fidelidade entre o líder político e ex-prefeito Enoque Mota e o presidente da câmara, o vereador Reinaldo do Raimundo do Nena, que de mãos dadas, fizeram um acordo, ou melhor, um juramento, dizendo o seguinte: se você Reinaldo, sair como candidato ao executivo municipal, eu voto em você, afirmou Enoque. Como também declarou Reinaldo: se você Enoque, for o escolhido pelo grupo, estaremos juntos e voto em você, afirmou afirmou o presidente.
Enoque Mota, fez outra declaração a este blog, no mesmo horário de ontem, "não existe nenhuma possibilidade de apoiar Matheus Mota, justificando seu motivo, o pai do pré-candidato da oposição, concluiu.
Vale lembrar que durante o acordo, os dois pré-candidatos deixaram bem claro o seguinte: se outros nomes tiverem melhores que o nosso, tais como Thales, Chiquinho Camapum, Dada, Macson, Pinto Piçarra, dentre outros, estaremos juntos também. Mesmo porque, não largaremos o grupo da prefeita Iriane Gonçalo, afirmaram Reinaldo e Enoque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário