quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Dr. Milton Júnior e Dra. Duda Neiva, estão curtindo e muito a segunda gravidez

Paraíso da Barra, um lugar certo e exuberante pra você usar todos os requisitos que você merece. Pois esse, foi o local escolhido pela aniversariante Dra. Maria Eduarda Neiva Mota, (Duda), para dar mais um passo em relação às suas conquistas profissionais e pessoais, como também, compartilhar dessa alegria contagiante com seu esposo Dr. Milton Junior, seu filho João Felipe, seus pais Beto Neiva e Silvana, do seu sogro, o empresário Milton Mota e da sua sogra, Ires Gonçalo e com seus cunhados, Miller, Glauber e amigos.

O momento simbólico aconteceu nesta terça-feira, (17), no pousada de Barra Grande, onde o corte do bolo simbolizou todo o momento de alegria da aniversariante e dos convivas.

Nesta quarta-feira, (18), num encantado chá de revelação, o casal descobriu que estar esperando uma menina, mas uma benção divina na vida do casal Milton Junior e Dra. Duda.

"O aniversário é seu meu amor, mas o maior presente do mundo você estar me dando, parabéns, amor!", declarou Dr. Milton Júnior.

"Quero aqui agradecer a todos pela sinceras mensagens de carinho que tenho recebido nesses dias pelo meu aniversário e pela minha gravidez, como é bom e maravilhoso compartilhar e dividir essa alegria com meus familiares e amigos", Enfatizou Dra. Duda.










Nenhum comentário:

Postar um comentário