sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Vereador Jackson Coêlho recebe kits de irrigação para a associação do povoado Inhuma de Baixo

Esta missão do vereador Jackson Coêlho traduz em linhas gerais, o esforço diário, imbuído de uma enérgica vontade de trabalhar e, ao mesmo tempo ajudar a quem realmente precisa.

Sob estas condições, mais uma conquista merece nosso reconhecimento. Citamos como exemplo a conquista de 20 Kits de irrigação, com tecnologia por gotejamento e 20 caixas d'água de 500 litros, por meio de doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), para a associação do povoado Inhuma de Baixo.

Vale lembrar que os equipamentos foram viabilizados com recursos de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha.

O ato de entrega aconteceu nesta terça-feira, (24),  no galpão da companhia, na BR-135, e contou com a presença do presidente da Associação do Povoado Inhuma de Baixo Josemar Coelho de Sousa, ex-vereador Roberto Rocha, representando o senador e o vereador Jackson Coêlho autor da solicitação.

O vereador Jackson Coêlho no ato da entrega, agradeceu ao senador Roberto Rocha, ressaltando em seguida os benefícios que esses kits de irrigação irá trazer ao pequeno produtor rural, melhorando a renda familiar, como também, vai agregar valores aos produtores e o bem estar das famílias, reforçou o vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário