domingo, 8 de maio de 2022

Prefeito Enoque Mota brindou as mamães pastobonenses, neste sábado (07), com uma festa magnífica

Inserido no conjunto do charme, na beleza, do salto alto, batom e toda a graça e leveza das mamães pastobonenses, o prefeito Enoque Mota e toda a sua equipe administrativa, homenagearam as mamães pastobonenses com uma festa jamais vista no município.

A homenagem aconteceu no amplo espaço da Praça de Eventos, que recebeu uma ornamentação de primeira grandeza.

O prefeito Enoque Mota, sempre acompanhado da sua esposa Vera Mota, vice-prefeito Reinaldo do Raimundo do Nena, presidente da Câmara Valmireis, vereadores, secretários municipais e demais autoridades, mergulharam nos corações das mães de Pastos Bons, no extrato de homenageá-las com uma festa que jamais será esquecida.

Um dos momentos marcantes e emocionante da festa, foi quando o prefeito Enoque Mota, distribuiu flores, simbolizando o carinho, o amor e o reconhecimento do prefeito Enoque, com as mamães pastobonenses.

Dezenas de prêmios foram sorteados, como: geladeira, fogões, televisores, dentre outros.

O presidente da Câmara Valmireis parabenizou todas as mães presentes, mais na frente disse: "minhas sinceras homenagens a todas essas guerreiras, que com seu espírito de luta, de amor e de carinho, nos ensinando a cada dia trilhar no caminho do futuro promissor", concluiu.

A primeira dama Vera Mota, também parabenizou todas as mamães ali presentes dizendo, inclusive, "nós mulheres pastobonenses somos donas de uma personalidade marcante, que enfrenta a cada dia nossos problemas com uma disposição invejável, nós somos fortes, essa festa retrata a altivez e a coragem de todas as mamães da nossa querida Pastos Bons", enfatizou.

O vice-prefeito Reinaldo satisfeito é feliz com a homenagem, fez questão de agradecer e parabenizar a todas as mães presentes, principalmente no companheirismo. "O dia das mães não é somente nesta data, mas sim, todos os dias do ano", declarou.

O prefeito Enoque Mota em sua mensagem, agradeceu às dezenas de mães presentes e a todos que contribuíram para essa magnífica noite de homenagem, mais adiante lembrou dizendo: "estamos com dois anos sem essa festa, devido a pandemia da Covid-19, mas a vida hoje nos presenteou com essa emocionante homenagem, neste dia especial, desejo a todas as mães pastobonenses toda a felicidade do mundo, e no seu coração está o verdadeiro amor", enfatizou.

Para agradar e emocionar todas as mães, as bandas locais animaram a praça com as mais variadas músicas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário