quarta-feira, 4 de maio de 2022

Um encontro de craques na avaliação para a Canarinhos Brasil em Santa Rita de Cássia - BA, em busca de um sonho. Jogar no Santos!

O esporte, só olho ainda mais a importância que ele tem na transformação de qualquer criança e adolescentes. Tenho orgulho muito grande e uma alegria gigantesca em saber e ver tantas crianças interessadas em plantar e colher um sonho realizado.

Boa parte dos meninos brasileiros convive com o projeto, deles ou dos pais, de se tornar um jogador profissional de futebol, que estão literalmente correndo em busca desse sonho, Jorge e Pelezinho, que iniciaram hoje, (04), uma semana de avaliação na Canarinhos Brasil, na Bahia. Muita sorte a todos e que Deus abençoe toda a meninada que está em busca desse sonho.

Não poderíamos deixar de destacar sobre o maior evento esportivo já realizado dentro do município de São João dos Patos - MA, mas precisamente no povoado Chapadinha, nos dias 23 e 24 de abril, onde ali, dezenas de meninos, participaram de uma peneira do Santos Futebol Clube. Entre os selecionados estão, Jorge Alves - sub 13 e Pelezinho - sub 15, da Escolinha Atlético Maranhense dos professores Fernando e Pimba de Pastos Bons - MA.

Parabenizar o prefeito Enoque Mota pelos projetos direcionados às modalidades esportivas, garantindo mais o aprimoramento na ampliação do esporte e lazer a esses meninos e meninas.

Sobre a maestria de Sandro Pinheiro, Eliésio e Misael do GOL DA SORTE, que para eles: "a preocupação não é só descobrir talentos, mas principalmente como o ser humano, ajudar na socialização dessa molecada, para que sejam pessoas conscientes dos seus direitos e deveres", concluíram.

Este blog agradece também, a colaboração do vice-prefeito de Pastos Bons Reinaldo do Raimundo do Nena, prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, deputado estadual Ariston Ribeiro e do prefeito de Pastos Bons Enoque Mota.

Temos que tirar o chapéu ou melhor, a máscara, para os empresários Misael da Gol da Sorte e Eliésio, que não medem esforços para custear e bancar a realização desses sonhos, como por exemplo, a peneira que aconteceu no povoado Chapadinha, como também a ida dos aprovados para a cidade de Santa Rita de Cássia - BA, ressaltando que são deles, 99% dos custos financeiros.

Jorge e Pelezinho (peneirados)





Nenhum comentário:

Postar um comentário