domingo, 28 de outubro de 2018

Família Gonçalo, com dois coringas, desbanca vários azes

A família Gonçalo os responsáveis da linha de frente das candidaturas de Dr. Elizabeth Gonçalo, (AVANTE) e Ariston Ribeiro, (AVANTE), respectivamente federal e estadual, pela expressiva votação recebida no Maranhão. Uma eleição que mostrou a força, o prestigio e ética política.
Eles falaram a este blog; “estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado positivo das eleições, uma votação grande direcionada aos nossos dois candidatos, surpreendendo a todos nós. Isso foi o resultado de um esforço conjunto, de um trabalho sério, que foi percorrido com respeito e paz, que vem sendo lapidada há muitos meses”, por isso vamos em frente, acreditando no novo, pois só assim levaremos o nosso Maranhão a um novo patamar de desenvolvimento, disseram.
O momento mais marcante é claro que é a vitória, não veio ainda, mas Dr. Elizabeth Gonçalo, que caiu na graças dos eleitores, obteve 56.162 votos, como também Ariston Ribeiro, com 31.332 votos, ficando ambos na terceira suplência.* Portanto, foi uma vitória grandiosa, histórica de cada eleitor, que depositou o seu voto de esperança nesses dois candidatos de passados limpos e sérios com seus compromissos. Por isso, poderão já assumir duas cadeiras, sendo uma na Câmara Federal e a outra na Assembleia Legislativa, já no início de 2019.
O carinho do povo pastobonense foi incontestável, no resultado das urnas. O grupo da prefeita Iriane Gonçalo, consagrou-se campeões de votos no município, nessa eleição, mostrando força, respeito, trabalho, reconhecimento, prestigio e moral política, com a votação das eleições de 2018. Destacamos a votação para o cargo de deputado federal, Dr. Elizabeth Gonçalo 5.368, outro numero a levar em conta a do candidato a deputado estadual Ariston Ribeiro 1.857, dando a maioria absoluta de votos para o candidato Dr. Elizabeth Gonçalo. Se analisarmos quanto à proporcionalidade de lideranças políticas do mesmo grupo apoiando outros candidatos a deputado estadual, o candidato do grupo da prefeita, obteve uma extraordinária votação, mostrando que o povo de Pastos Bons aprova a administração “Pastos Bons no Caminho Certo”.

* Terceira e segunda suplência, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário