terça-feira, 2 de outubro de 2018

Matheus Mota mostrou prestigio, ética e força política arrastando uma multidão nas ruas de Pastos Bons

Vou dizer uma frase que parece estranha: que bonito um jovem de apenas 24 anos de idade, com tanto conteúdo humano, do falar errado, certo, do chorar e se emocionar em público. Isso foi o que aconteceu, quarta, 26, na Praça Diolino, onde esse jovem sensibilizou a todos com o seu jeito humilde de ser.
O contato do jovem Matheus Mota, juntamente com o candidato a deputado estadual Léo Cunha, (PSC) 20020 e o candidato a deputado federal André Fufuca (PP) 1111, com a população pastobonense, foi uma característica que glorifica o ato de felicidade, união, perfeição, que enobrece o ato de felicidade e de agradecimentos.
Pastos Bons vivenciou e viveu uma noite ímpar e histórica, o jovem Matheus Mota, Léo Cunha e André Fufuca, nos braços do povo, que lotaram a Praça Diolino, que ficou pequena para tanta gente. Esse momento inesquecível de quarta-feira, serviu para medir o termômetro da ética, do prestígio e da força político, dos protagonistas do evento; o  jovem Matheus Mota, seu pai Gilson Gonçalo, sua mãe Walquiria Barros, Neto Barros, os vereadores; Jackson Coêlho, Divaldo e Walmireis, Xandinho Camapum, dos candidatos André Fufuca, Léo Cunha e Arnaldo Melo e demais lideranças política e comunitárias do município que abraçam as candidaturas de Leo Cunha e André Fufuca.
Após o encerramento do gigantesco comício um arrastão se formou pelas ruas da cidade, cujas orações penetrou e infiltrou no fundo do coração dos simpatizantes de Matheus Mota, André Fufuca e Léo Cunha. Semeando no espírito destitoso e infeliz dos que não acreditaram, que esse jovem fosse capaz de realizar uma concentração política tão grandiosa.
Na solenidade de fala a empresária Walquiria Barros – Inicialmente pediu um minuto de silencia In MEMORIAN aos que partiram para ficar ao lado do nosso arquiteto maior, Jesus Cristo, em seguida ela fez uma síntese ao seu filho Matheus, dizendo, inclusive, um menino compromissado e preocupado com as necessidades do povo de Pastos Bons, concluiu.
O empresário Gilson Gonçalo em sua fala disse, “o nosso objetivo maior aqui hoje, é mostrar e transparecer porque votamos em Léo Cunha e André Fufuca, um dos maiores pilares de um ser humano é a confiança, André Fufuca e Léo Cunha, já demonstraram isso e tem nos ajudado a fazer a política e projetar o nosso Matheus no cenário nacional, nós temos dois amigos de confiança, e isso nos conforta e enobrece”,. Enfatizou.
Ribinha Cunha filho da terra e candidato a vice-governador na chapa com Roseana Sarney, enalteceu sobre a força e o prestigio político da candidata Roseana, que temos o compromisso de colocar novamente o Maranhão no trilho do desenvolvimento, trazendo de volta os programas sociais; Viva água, Viva Leite e o Vale Gás e o primeiro emprego, tudo isso, no objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas que realmente precisam, declarou.
Léo Cunha em sua fala não esqueceu de agradecer ao Jovem Matheus e todo o seu grupo político pelo apoio que vem recebendo e prometeu a continuar trazendo mais desenvolvimento para a minha querida cidade, não esqueceu de falar sobre os convênios destinados ao município, citou pavimentações em várias ruas da cidade, saúde e a construção do Aeroporto local, afirmou.
Em seu discurso André Fufuca agradeceu a todas as lideranças políticas presente pelo apoio, mais na frente enfatizou “estou muito feliz em ver uma multidão, que veio a se confirmar que Matheus está trilhando no caminho certo e voando alto, igual o pássaro mais rápido do mundo, a águia, mais adiante fez uma explanação dos convênios destinados ao município de Pastos Bons e povoado Cocos, transpareceu.
A fala forte a do jovem Matheus Mota em sua fala recordou as eleições de 2016, onde enfrentamos o maior grupo político da história desse município, obtivemos 49.56% dos votos válidos, após dois anos, continuarmos a luta de cabeça erguida, para honrar todos os dias os votos recebidos, mesmo porque vocês são os combustíveis dessa minha luta, mais adiante enfatizou sobre o principal motivo de apoiar André Fufuca e Léo Cunha, dizendo, inclusive, eu tive a calma, a paciência de conversar e encontrar dois homens compromissados com a melhoria de vida do povo pastosbonense e sonharmos com um futuro diferente, fez uma síntese sobre André Fufuca, que através dele pela primeira vez uma oposição sem poder conseguiu viabilizar recursos para abastecimento de Kits sanitários, no valor de 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) e uma camioneta para ajudar no combate a Endemias, também não esqueceu de  dizer que Léo Cunha é filho dessa cidade e conhecedor da realidade viva do município, por isso o povo de Pastos Bons, vai lhe dar a oportunidade de ser o representante do povo pastobonenses, como você sempre sonhou, afirmou.















Nenhum comentário:

Postar um comentário