quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pastos Bons realiza grandiosa carreata em apoio às candidaturas de Flávio Dino, Elizabeth Gonçalo e Ariston Gonçalo

 

Nem mesmo o sol escaldante das 14:30h, atrapalhou a grandiosa carreata que aconteceu, ontem, (03), em apoio à reeleição de Flávio Dino (65) e as candidaturas de Dr. Elizabeth Gonçalo, federal e Ariston Gonçalo estadual, ambos do AVANTE, onde o calor aqueceu o coração do povo de Pastos Bons.
O grandioso evento político também serviu para confirmar o grande prestígio, força política e a grande aprovação popular da prefeita Iriane Gonçalo, com os pastobonenses, que a cada dia vem se confirmando nas manifestações e comemorações populares.
A concentração aconteceu no em frente ao parque Saturnino Sousa, onde dali se formou uma grande carreata, espalhando a semente da vitória da caravana do AVANTE infiltrando no coração dos indecisos um oxigênio com antídoto de continuar colhendo bons frutos.
O evento contou com a presença da prefeita Iriane Gonçalo, seu esposo Jeremias Gaspar (Bia), Dr. Elizabeth Gonçalo candidato a dep. Federal, 7000, Ariston Gonçalo candidato a deputado estadual, 70000, líder do governo do estado Rogério Cafeteira,  Enoque Mota, candidato à reeleição ao governo do estado Flávio Dino  65, vereadores, secretários e demais lideranças políticas e comunitárias do município e região circunvizinhas.
O primeiro a dar o ar da graça em sua mensagem foi o candidato a deputado estadual Ariston Gonçalo, afirmando que sempre teve um sonho, trabalhar em prol da melhoria de vida do povo do Maranhão, especialmente da minha cidade natal, sou filho desta terra e somos candidatos a deputados de direito da prefeita Iriane, por isso, peço o voto de confiança de cada um de vocês, deixo aqui o meu abraço e com a certeza da nossa vitória, declarou.
A fala forte e segura da prefeita Iriane Gonçalo reafirmou o seu apoio a Flavio Dino, seus irmãos; Elizabeth Gonçalo e Ariston Gonçalo, com certeza, o Maranhão estará em boas mãos com homens de ficha limpa, ética, respeito e com o compromisso de melhorar e desenvolver o Maranhão e a nossa região, enfatizou.
O momento de aplausos e gritos foi no momento da fala do candidato a deputado federal Dr. Elizabeth Gonçalo, que enalteceu sua candidatura, dizendo, inclusive, “o município de Pastos Bons há 26 anos teve um deputado federal e um estadual, estou tentando resgatar esse passado honroso, saudável e de respeito. Mas, para resgatar essa história, é preciso que cada um de vocês deposite o seu voto de confiança. Pastos Bons e toda a região estarás em boas mãos”, concluiu.
Flávio Dino iniciou seu discurso falando do respeito com as políticas públicas, quando você investe em educação, justiça social e oportunidade, você realiza sonhos, mas na frente enfatizou sobre os compromissos que foram firmados com a nova gestão de Iriane Gonçalo, que já estão sendo cumpridas, em seguida também relatou sobre a estrada que liga os municípios de Pastos Bons à Sucupira do Norte, um antigo sonho da população sucupirense, que terá inicio ainda este ano, mais adiante pediu aos presentes que “quando vocês digitarem o número 65 aparecerá um rosto com um semblante alegre, honesto e de ficha limpa”, enfatizou.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário