sábado, 7 de março de 2020

Câmara Municipal de Pastos Bons, aprova mais um Projeto de Lei de grande alcance social


Mais uma sessão ordinária aconteceu nesta sexta-feira, (06), no plenário Melquíades Borges, de grande interesse coletivo. Estamos falando mesmo foi da aprovação por unanimidade dos parlamentares, do Projeto de Lei número 001/2020, sancionado pela prefeita municipal Iriane Gonçalo, que dispõe sobre a ampliação do número de vagas, para os cargos oferecidos no último concurso publico, autorizando a convocação dos quase 100 candidatos que estão na lista de espera no cadastro de classificados.
Outro assunto bastante debatido pelos vereadores foi na questão do matadouro municipal, segundo eles, os animais estão chegando fora do horário estipulado pela Lei, que foi criada pelo legislativo, prometendo eles, formarem uma comissão para fazer uma visita ao matadouro municipal, para tomarem as medidas necessárias.
O secretário adjunto de agricultura Luis Henrique, fez uso da tribuna e completou sobre a realização do Primeiro Seminário de Agricultura de Pastos Bons, que será realizado no dia 11 do corrente mês, no auditório da prefeitura municipal, como também frisou sobre o abatedouro municipal, completou.
Na oportunidade da sessão, a câmara municipal encaminhou um ofício ao poder executivo, solicitando informações sobre o Projeto de Lei do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos demais servidores do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário