sábado, 14 de março de 2020

Mais uma sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal, para o interesse dos pastobonenses


Mais uma sessão ordinária foi realizada nesta sexta-feira, (13), e como o número 13, tem sua história, os parlamentares deram um show de debate nas pautas apresentadas pelo Presidente da Câmara Reinaldo do Raimundo do Nena, que mais uma vez e com muita segurança, conduziu os trabalhos da sessão.
Uma delas foi o jovem Fábio, do povoado Bom Dia, que fez uma reivindicação sobre a estrada que liga a BR-230 ao povoado Roçado, dizendo, inclusive, que faltou diálogo do construtor da obra.
Os vereadores presentes fizeram suas declarações e concluíram que a solução do problema é o diálogo.
Outro assunto bastante discutido foi no que diz respeito ao Matadouro Público, para tal o secretário adjunto de agricultura Luis Henrique usou a tribuna e prestou relevantes informações sobre o mesmo, mas na frente, agradeceu a importante parceria com a casa legislativa, ficando aberto para o diálogo e demais esclarecimentos, concluiu.
Os dois projetos de lei número 002/2020 e o 003/2020, foram lidos e novamente foram  encaminhados para a comissão.
Vale lembrar também sobre a realização das sessões itinerantes que seriam realizadas em alguns povoados, a comissão consultou a assessoria jurídica da câmara, que declarou. "qualquer evento que seja realizado a partir do dia primeiro de janeiro do ano da eleição, pode ser caracterizado como propaganda eleitoral antecipada", declarou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário