segunda-feira, 16 de março de 2020

Prefeita Iriane Gonçalo assina convênio com a UNDB


Os habitantes de Pastos Bons receberam uma grande notícia. Na última sexta-feira (13), a prefeita Iriane Gonçalo, participou de uma reunião na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), uma das mais renomadas universidades do Maranhão, que resultou em uma proveitosa parceria entre a instituição e o município.
A reunião ocorreu com a diretora acadêmica, a prof. Edna Coutinho. Na oportunidade, foi firmada a parceria da prefeitura de Pastos Bons de forma inédita, com o intuito de disponibilizar a Clínica Escola da instituição para atender os munícipes da referida cidade.
A Clínica Escola da UNDB vai oferecer serviços de odontologia, biomedicina, farmácia, fisioterapia e psicologia. Em breve com o inicio do curso de medicina na instituição, também vai ter o atendimento a serviços médicos, assim como os estudantes vão atuar nas unidades de saúde de Pastos Bons.
A parceria foi possível através do empenho da prefeita Iriane Gonçalo, que está sempre em busca de melhorias para a população em geral e com certeza essa parceria será de grande importância para a cidade.


Do Portal Munim Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário