sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Câmara Municipal de Pastos Bons irá aproximar ainda mais o legislativo da comunidade


A Câmara Municipal de Pastos Bons realizou nesta sexta-feira, (21), a primeira sessão ordinária do ano de 2020, iniciando com a aprovação do Projeto numero 001/2020, que declara a utilidade pública municipal da Associação do Povoado Inhuma de Baixo. Como também, o Projeto de resolução número 001/2020, que institui sessões itinerantes, aprovado por unanimidade.
O extrato busca aproximar ainda mais o Legislativo da comunidade, dando assim, mais oportunidade para a população que não pode vir até à sede da Câmara Municipal, opinar e debater sobre suas reivindicações diretamente com os vereadores.
Todos os vereadores disseram que a sessão itinerante era um antigo sonho, que agora vai se tornar realidade, enfatizaram.
Já o vereador Jackson usou a tribuna para fazer sérios elogios ao professor de Educação Física Homildo Coêlho, pelo empenho na preparação dos alunos do fundamental maior e menor das escolas públicas da zona urbana e rural, para os jogos escolares municipal, que estar previsto para o mês de maio 2020.
Após a sessão, a Câmara Municipal fez um requerimento e encaminhou ao 35º Batalhão de Polícia Militar de São João dos Patos, ao Senhor Tenente Coronel Emerson Bezerra, pedindo mais reforços polícias, para manter a segurança dos brincantes, durante a temporada momesca, pedido este que já obteve resposta por parte do Tenente Coronel, informando que fará o contingente policial chegar a uma quantidade de 15 policiais, tendo à disposição um total de três viaturas policiais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário