segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito Reinaldo do Raimundo do Nena, tem sangue quente de pastosbonense


O presidente da Câmara Municipal de Pastos Bons e forte pré-candidato a prefeito Reinaldo do Raimundo do Nena, tem sangue quente de pastobonense correndo em suas veias.
Integridade, exemplo de homem correto, honesto e de uma só palavra.
A altivez, a força do homem e da sua vontade de fazer mais a cada dia pelo povo do município, esse é o motivo que mantém firme e forte nos seus ideais, que uma caminhada tão longa coloca a quem almeja a chegada.
Reinaldo vem de uma família humilde e política, sua mãe com toda a sua simplicidade, foi vereadora por três mandatos consecutivos, quebrando tabus a cada eleição disputada.
Seu pai, conhecido por todos nós como Raimundo do Nena, famoso pela sua sinceridade e humildade, mas de uma força e de larga influência que exerce nos meios sociais e políticos do município.
Reinaldo trás consigo uma definição muito simples, porém forte e corajoso, esse é o retrato original desse jovem popular, que a cada dia vem conquistando seu espaço na história político-administrativa do município.
Em 2016, se candidatou pela primeira vez a uma vaga no Legislativo Municipal, sendo o vereador mais bem votado na história política da nossa querida Pastos Bons.
Em 2019, assumiu a presidência da câmara, onde vem prestando relevantes serviços de grande alcance social. Destacamos a contribuição do vereador Reinaldo, juntamente com a Prefeita Iriane Gonçalo na construção de 450 casas populares beneficiando várias famílias da zona rural, que tanto sonhavam com a sua própria casa.
Outra ação que merece registro, foi a construção do prédio da Câmara Municipal, um antigo sonho dos vereadores, que se tornou realidade, como também esteve juntamente com o Grupo Gonçalo, na Superintendência do Banco do Brasil, onde ali, fez parte de um sonho de milhares de pastobonenses, que sonhavam com uma agencia completa do Banco do Brasil em nosso município, ressaltando que Reinaldo, juntamente com a prefeita Iriane Gonçalo, fizeram itinerância nas cidades circunvizinhas, fazendo um levantamento geral, cumprindo assim as exigências da superintendência do Banco.
Não poderíamos deixar de lembrar, a aprovação do Projeto de Lei do Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Rede Pública de Educação do município de Pastos Bons.






Nenhum comentário:

Postar um comentário