domingo, 16 de fevereiro de 2020

Feira do Produtor Rural celebra sexto aniversário em Pastos Bons


Ajudar as pessoas não tem limites na gestão atual da prefeita Iriane Gonçalo. Uma delas, a feira do produtor rural, que é uma das atrações das manhãs de domingo, a partir das 6 horas, alí mesmo na praça de eventos.
 E para celebrar os seis anos de existência, a prefeitura municipal, juntamente com a secretaria de agricultura, pesca e aquicultura programaram, hoje, 16, pela manhã, uma programação com direito ao corte do bolo, sorteios de prêmios, salgados e frutas.
O centro administrativo Naíla Gonçalo, mais uma vez foi o palco para a grande celebração do sexto aniversário da feira.
Além dos feirantes que lotaram as dependências do centro, a coordenadora do núcleo da mulher dona Iracy, secretária de educação Claudiana Câmara, vereadores João Jago e Nagib, secretário de agricultura Antonildo Nascimento, secretário do meio ambiente Rayfran Silva, dentre outras autoridades estiveram prestigiando a celebração.
Representando a prefeita Iriane, a senhora Iracy aproveitou a ocasião para falar da importância da feira para o município, como também completou sobre a iniciativa da prefeita na implantação da feira, que trás oportunidades e opções para os consumidores, gerando assim renda no bolso dos nossos produtores rurais, incentivando assim a agricultura familiar, mas na frente falou da importância da mulher na agricultura familiar, os dados mostram que 65% da agricultura que chega na mesa dos consumidores vem da força feminina, completou.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário