terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Veteranos de Pastos Bons foram recebidos com muito carinho no povoado Vão do Açude


Todos nós que trabalhamos na imprensa falada ou escrita, temos que manter as nossas histórias vivas e registrá-las.
"Nossa vida precisa de esporte". É baseado nessa frase que os experiente da vida (veteranos) de Pastos Bons,  vem a cada dia colocando o esporte em primeira mão.
Neste domingo não foi diferente, e o povoado Vão do Açude, foi o palco para grandes encontros de craques, que desfilaram mais uma vez no campo simples do povoado Barras.
Um espetáculo todo movido a lances que encantaram os torcedores ali presentes.
O pré-candidato a prefeito de Pastos Bons, Reinaldo do Raimundo do Nena, foi o responsável pelo grande encontro, juntamente com o Adailton Santana (Fala Mansa), com toda sua simplicidade, preparou uma recepção inesquecível para os craques.
Quem esteve lá prestigiando a partida e cumprimentando a todos, foi o vereador Meio Quilo.
O presidente da Câmara Reinaldo do Raimundo do Nena, também abraçou a todos os moradores ali presentes, na oportunidade disse: "esse momento nos enche de orgulho e de felicidade, como é gratificante estar ao lado de todos vocês e jogar junto com tantos craques, vamos em frente", concluiu.
Falando da partida, o resultado de 3 X 1, para o time jovem daquela comunidade, não foi mais importante, mas sim a confraternização entre os atletas.
Ressaltando que o nosso centroavante o craque Milton Mota, chegou atrasado e não jogou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário