quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Prefeita Iriane Gonçalo realiza o melhor carnaval de todos os tempos em Pastos Bons

Em se tratando de resgate à nossa tradição, da nossa diversidade, à segurança, ninguém consegue segurar a prefeita Iriane Gonçalo, esses itens coroaram com alegria e animação as quatro noites de folia momesca, que teve início, sábado, (22), com a abertura oficial da folia.
A festa, toda ela recheada de autoridades e lideranças políticas, dentre estas, prefeita Iriane Gonçalo, deputado federal Dr. Gonçalo, deputado Ariston Ribeiro, presidente da câmara Reinaldo do Raimundo do Nena, ex-prefeito Enoque Mota, vereadores, secretários e demais autoridades.
Na abertura oficial, a prefeita Iriane Gonçalo saudou a todos e mas adiante, enalteceu que é uma honra e uma alegria enorme administrar a nossa querida Pastos Bons, fazendo com que o nosso município cresça e se desenvolva, porque a Pastos Bons que a gente quer é do amor, da paz e da alegria. Mais na frente concluiu que: "a nossa meta, a nossa cartilha do dia a dia é fazer o bem, por isso tudo, agradeço a todos e brinquem com segurança, paz e alegria, porque o carnaval é de vocês", declarou.
O deputado federal Dr. Gonçalo deixou sua mensagem dizendo, inclusive, "o nosso objetivo maior é sempre fazer o melhor para o nosso município, estarei na câmara federal até o mês de abril do corrente ano, mais o importante é que já realizamos grandes ações na câmara federal, beneficiando vários municípios do Maranhão, vamos continuar com esse trabalho sempre buscando os interesses coletivos do nosso povo", enfatizou.
O deputado estadual Ariston Ribeiro parabenizou a prefeita Iriane pela belíssima estrutura montada, mais adiante falou do orçamento no valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), para contribuir com o sucesso do nosso carnaval, "estamos na luta no dia a dia na assembleia legislativa, buscando projetos que tragam melhoria de vida para o povo do nosso município e de outros do nosso estado", declarou.
A prefeita Iriane Gonçalo surpreendeu a todos com a presença de grandes atrações, que agitaram a nossa folia momesca; Forró dos Plays, Iohannes, Fabrícia e Banda, Samyra Show e bandas locais, que explodiram em alegria as quatro noites de zoeira.
Além da superestrutura, a programação, a vista panorâmica da praça da praça de eventos, chamou a atenção e um atrativo à parte.
Outro quesito que merece registro e muitos aplausos foi os seguranças, que deram total conforto aos milhares de brincantes.
Esse carnaval deixou saudades, quem veio com certeza vai voltar, pela maneira que a nossa querida Pastos Bons sabe receber com muito carinho, os nossos brincantes que vem de fora e que ficaram atraídos pela tranquilidade do nosso carnaval.
Eu fiquei e vc?



































Nenhum comentário:

Postar um comentário