segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Uma explosão de alegria marcou o XII carnaval do idoso em Pastos Bons


Ninguém segura a prefeita Iriane Gonçalo, sempre acompanhada de seu esposo Jeremias Gaspar, (Bia), lideranças e populares extasiados tornaram o tempo curto para tanta alegria, neste domingo, (23), no carnaval da terceira idade. Todos se emocionaram ao ouvir as marchinhas de carnaval que marcaram época, como; mamãe eu quero, cabeleira do Zezé e aurora, foram as mais aplaudidas pelos foliões da terceira idade. A concentração aconteceu na Associação da mulheres Unidas, onde dali, a prefeita Iriane Gonçalo,  juntamente com as dezenas de brincantes, encontraram uma forma de partilhar suas alegrias e animação, pelas ruas e avenidas da cidade, que foi cair na folia.
O clube Guadalajara mais uma vez foi o palco para receber os brincantes da terceira idade, que se juntaram com foliões de todas as idades, para brincar e se divertir.
Duas folionas especiais dona Noca e a senhora Teresa que iluminaram o corredor da folia, com seu jeito de brincarem,  inovando com seus trajes bem a caráter da festa momesca.
A prefeita Iriane Gonçalo muito animada e feliz declarou que o nosso compromisso sempre foi de trabalhar no resgate a auto estima dos nossos brincantes da terceira idade, procurando sempre buscar o bem de todos, dando alegria, saúde e muita animação, concluiu.
Rosângela Pacheco agradeceu a prefeita Iriane, que não mede esforços para dar alegria aos nossos idosos, mesmo porque reelembrar é Viver! Brincar e divertir os nossos idosos com todo vigor que tem não é tarefa difícil para os nossos brincantes, que tem garra, brilho e alegria, enalteceu.
O comando da animação ficou por conta de Silvio Seresteiro e Katolé.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário