domingo, 16 de fevereiro de 2020

Dr. Celso Gonçalo pode surgir como a “Via Alternativa” nas eleições de 2020 em Rosário


Com menos de 08 meses para as eleições municipais, as articulações e parcerias já começam a ser feitas nos bastidores políticos em todas as cidades.
Como já confirmado pelo líder do Grupo Gonçalo Dr. Hilton Gonçalo, que o grupo terá um candidato ao executivo Rosariense, as articulações e movimentações seguem intensas neste período de pré-campanha.
Nos bastidores, um nome que passa a ser visado, é o nome do vice-presidente do SEBRAE/MA e da FIEMA, Dr. Celso Gonçalo, que já entra na discussão como um possível pré-candidato a prefeito do município.
O nome do engenheiro , ainda não foi confirmado pelo líder do grupo, mas já é intensificado nas conversas para a eleição municipal, visto que, a população já demonstrou que o Grupo Gonçalo tem um bom desenvolvimento no referido município.
Dr. Celso Gonçalo que é engenheiro, vice-presidente do SEBRAE e FIEMA, irmão do deputado federal Dr. Gonçalo, primo do deputado estadual Ariston Ribeiro, irmão do prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, da prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo, e cunhado da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, pode surgir como a ‘Via Alternativa’ no município, e chegar ao executivo com o comprometimento, determinação e em busca do desenvolvimento e bem-estar para a população Rosariense.
A partir de maio, as conversas devem ser intensificadas, e iremos acompanhar e divulgar neste blog, as informações sobre os possíveis pré-candidatos a prefeito do município.



Do Portal Munim Conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário