quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a prefeito Reinaldo do Raimundo do Nena e o vereador Meio Quilo foram recebidos com muito carinho pelos foliões do povoado Mosquito


O pré-candidato a prefeito Vereador Reinaldo do Raimundo do Nena, tem um perfil do homem serio, do político sertanejo.
Esses laços de amizades e de grande convivência com o povo,  de consideração e reconhecimento, estão resultando numa agenda cheia de convite, querendo sua presença.
Neste domingo (23), não foi diferente. Atendendo ao convite do professor Igo, para prestigiar a folia momesca no povoado Mosquito, o pré-candidato a prefeito foi acompanhado do vereador e seu amigo Meio Quilo, onde ali foram rececionados com muita admiração e carinho pelos foliões e pela comunidade que ali brincavam e se divertiam.
Eles aproveitaram a folia momesca para brincar no meio dos brincantes, até a maizena fez parte da brincadeira, as fotos mostram isso.
O pai do organizador o senhor conhecido como Zé Freire, fez sérios elogios ao Reinaldo e Meio Quilo, agradecendo de coração a presença deles.
Lembrando quem esteve na mesa juntamente com o pre-candidato Reinaldo do Raimundo do Nena e do vereador Meio Quilo, foi o professor Jonas e o diretos da escola do povoado Anajas Joel.
Depois da folia, foi a vez do Reinaldo, prestigiar outra folia, dessa vez na pracinha, atendendo ao convite do Bloco da Pracinha, que ali comemoravam mais um ano do bloco.
Vereador Nagib e sua esposa Lidiane, abraçaram e cumprimentaram o pré-candidato, alem dos foliões presentes.
Em seguida, seguiram para a Praça de Eventos para prestigiar o maior carnaval já realizado no município.












Nenhum comentário:

Postar um comentário