domingo, 5 de agosto de 2018

Convenção do AVANTE impulsiona as candidaturas de Antônio Elizabeth a deputado federal e Ariston Ribeiro a deputado estadual

Pondo fim às especulações, afirmando de vez suas pré-candidaturas a deputado federal Dr. Antônio Elizabeth Gonçalo de Sousa e Ariston Ribeiro de Sousa deputado estadual, nas eleições deste ano.
O Hotel ABBVILLE foi o local escolhido para o grande acontecimento político, a convenção, que ficou marcada pelos eloquentes discursos e propostas de mudanças no desenvolvimento do Maranhão. O evento aconteceu hoje, 05, e contou com a presença do prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, sua esposa prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo, presidente da câmara de Pastos Bons Dada, vereador Reinaldo, familiares dos candidatos, amigos e demais lideranças políticas do estado e da região.
Entre a fala das lideranças que fará parte da coligação “Todos pelo Maranhão”, ficaram nas pessoas de Ariston Ribeiro e Antonio Elizabeth, que disseram: Temos condições de manter uma política séria, honesta, forte e cheia de expressão, onde iremos levar aos nossos eleitores do Maranhão, nossas propostas de mudanças Isso nos fortalece e nos anima nessa nova missão, concluíram Antônio Elizabeth e Ariston.













Nenhum comentário:

Postar um comentário