domingo, 5 de agosto de 2018

Matheus Mota sempre presente nos eventos tradicionais e comemorativos do município



Um dos maiores desafios de um jovem político é saber manter a ética, a cidadania, respeito, a honestidade, o carisma, a compreensão e, acima de tudo, o amor ao próximo. Pois é, esses são os desafios desse jovem de uma trajetória vitoriosa. Seu espírito político o fez candidato a prefeito em 2016, um jovem profissional voltado para excelência da sua carreira política.
Muita emoção e alegria na V cavalgada que aconteceu dia 29 de julho, onde ali no meio da vaqueirama o jovem Matheus Mota, mais uma vez prestigiando esse grande evento, que movimentou toda a cidade e os festejos de São Bento, ele desfilou pelas ruas e avenidas da cidade juntamente com centenas de vaqueiros e amazonas, com o pensamento de interagir e confraternizar com os presentes.

Uma bela iniciativa de Jeremias Gaspar (Bia), no resgate a essa manifestação cultural em forma de passeio e serve como ponto de encontro para todos nós interagirmos com a vaqueirama, como também agitar ainda mais o nosso festejo de São Bento e encerra com chave de ouro as comemorações dos 254 anos de emancipação da nossa Pastos Bons, quero aqui também aproveitar esse gancho e parabenizar a equipe organizadora do evento pela homenagem a esses três cidadãos; Anísio Vaqueiro, João Felipão e João Cilestino, que são merecedores dessa bela homenagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário