quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Deputado Estadual Léo Cunha prestigia os festejos de São Bento


Na noite da última quinta-feira, 26, o deputado estadual Léo Cunha (PSC), Matheus Mota, seus irmãos: Leo, Dr. Felipe e Sarah, vereador Jackson Coêlho, Empresário Gilson Gonçalo, sua esposa Walquíria Mota, Walter Mota, Zé do Tadeu e demais lideranças políticas e comunitárias do município, estiveram prestigiando o festejo de São Bento, que é o padroeiro da cidade.
O deputado Léo Cunha sempre estar presente nos festejos, com o objetivo de confraternizar, encontrar-se com os amigos, lideranças políticas e aproveitar para atualizar os assuntos de interesse da população. Foi num todo, um grande encontro onde reafirmou o seu compromisso com a população pastobonense.
Para o deputado Léo Cunha – atendendo a um convite do meu amigo Matheus Mota, é muito gratificante prestigiar mais uma vez essa belíssima festa, os festejos de São Bento, e, aproveitar para matar a saudade da minha terra natal, conversar com meus amigos e relembrar momentos inesquecíveis com minha família, especialmente meu pai, o eterno amigo Ribamar Cunha e minha mãe querida Odenice Cunha (Didi), que estão ao lado do arquiteto do mundo. Mais na frente registrou com alegria o momento de fé e tradição que o povo pastobonense vive nas dez noites de celebrações, concluiu.
O jovem Matheus agradeceu a presença do deputado léo Cunha, dizendo, inclusive, “ele se identifica com as causas municipais e tem desenvolvido trabalho de interesses dos municípios, especialmente aqui na nossa querida Pastos Bons, tais resultados consolidam não apenas a sua cidadania e seu caráter, mas sobretudo, a importância do seu trabalho na Assembleia Legislativa do Estado, na melhoria de vida de milhares de cidadãos maranhenses”, concluiu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário