sexta-feira, 25 de outubro de 2019

25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Pastos Bons


Mais uma sessão ordinária aconteceu nesta sexta-feira (25), na Câmara Municipal, sobre a maestria do presidente Reinaldo do Raimundo do Nena.
Destacamos a leitura do parecer do Projeto de Lei número 005/2019, que dá a denominação de Constância Carvalho de Melo, à praça da Igreja no povoado Orozimbo, de autoria do vereador João Jago, como também destacamos o Projeto de Lei número 009/2019, que dá a denominação de Manoel Gonçalo de Sousa, à praça da Igreja no povoado Alegria, de autoria do vereador Reinaldo do Raimundo do Nena, seu Manoel homem de poucos recursos, mas milionário em caráter, durante toda sua vida foi íntegro e honesto.
Vale ressaltar que o projeto que denomina o nome de seu Manoel Gonçalo, foi aprovado por unanimidade.
Esposa de seu Manoel dona Ana Joana, enfatizou: "ele se foi deixando saudade mais uma saudade recheada de orgulho pelo homem simples, humilde, amoroso, honesto e acessível que conhecemos", mais na frente concluiu que Manoel foi um homem difícil de descrever em palavras vazias, vivia uma vida simples e retidão que servia de exemplos para os filhos, como também, a todos que o conhecia, declarou.
Outra pauta bastante debatida entre os parlamentares, foram as reivindicações do senhor Júlio Cesar do povoado Roçado, pedindo mais segurança e associação para aquela comunidade, como também a do Francisco Xavier pedindo aos vereadores, a padronização da feira dos camelôs, segundo ele, o local ficaria mais amplo e bonito de se ver.
Outra pauta bastante debatida, foi a do Pastor Mauro Sérgio, que apresentou o projeto da Igreja Adventista, que visa proteger através da prevenção e conscientização, o abuso infantil e violência doméstica.
O presidente Reinaldo do Raimundo do Nena, falou que a Câmara é a casa do povo, estamos aqui para representa-los, ouvindo e debatendo sobre os problemas que atingem a população do nosso município. Quero aqui, agradecer a todos que trouxeram de forma transparente, suas reivindicações que foram aceitas por todos nós, que tomaremos as medidas necessárias para resolve-las, afirmou.










Nenhum comentário:

Postar um comentário